***SYDIA***JEANNE***

Eu sou o que sou e não tenho nada a temer pois Deus esta comigo, e ele sempre será meu guia em tudo o que eu fizer....

sábado, 10 de abril de 2010

FOTOS DE MOMENTOS IMPAR NA MINHA VIDA






Postado por Sydia Cruz às 18:17 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)




More Brasilian Musica

Quem sou eu

Minha foto
Sydia Cruz
..."Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se,e que companhia nem sempre significa segurança. E começa aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante, com graça de um adulto e não a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair meio em vão." Con tudo eu sou muito eu e pé no chão vc pode descubrir isso me conhecendo mais então estou a sua disposição...
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2015 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2013 (1)
    • ►  novembro (1)
  • ►  2012 (2)
    • ►  setembro (2)
  • ►  2011 (18)
    • ►  outubro (16)
    • ►  julho (2)
  • ▼  2010 (24)
    • ►  maio (1)
    • ▼  abril (1)
      • FOTOS DE MOMENTOS IMPAR NA MINHA VIDA
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (14)
  • ►  2009 (33)
    • ►  dezembro (17)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (10)
    • ►  março (1)
  • ►  2008 (5)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (2)

HORA CERTA

relojes web gratis
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.