Hoje pude ter a idea que outrora já tinha pensado mais não tinha idelizado em mim que eu preciso de Deus tanto como o AR que eu respiro pois ele é tudo e mais que tudo ele é o altissimo e nele vou cre pro resto da minha vida.
EU TE AMO DEUS
JESUS CRISTO......
Eu sou o que sou e não tenho nada a temer pois Deus esta comigo, e ele sempre será meu guia em tudo o que eu fizer....
sábado, 8 de novembro de 2008
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Eu estou Feliz.
Apezar de tudo que passa em nossas vidas temos a percepção de saber que sabemos de td mais sabe não sabemos de nada somos meros artistas de nossas proprias vidas.....ou melhor.....temos que saber atuar bem para sermos bem recompensados pelo nosso criador.....DEUS.
EU TE AMO DEUS.
EU TE AMO DEUS.
Assinar:
Postagens (Atom)