sábado, 8 de novembro de 2008

Hoje eu to Feliz.

Hoje pude ter a idea que outrora já tinha pensado mais não tinha idelizado em mim que eu preciso de Deus tanto como o AR que eu respiro pois ele é tudo e mais que tudo ele é o altissimo e nele vou cre pro resto da minha vida.

EU TE AMO DEUS
JESUS CRISTO......

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Eu estou Feliz.

Apezar de tudo que passa em nossas vidas temos a percepção de saber que sabemos de td mais sabe não sabemos de nada somos meros artistas de nossas proprias vidas.....ou melhor.....temos que saber atuar bem para sermos bem recompensados pelo nosso criador.....DEUS.

EU TE AMO DEUS.