Há muito tempo atrás, um casal de velhinhos que não tinham filhos, moravam em uma casinha humilde de madeira, tinham uma vida muito tranquila, alegre, e ambos se amavam muito. Eram felizes.
Até que um dia...
Aconteceu um acidente com a senhora. Ela estava trabalhando em sua casa quando começa a pegar fogo na cozinha e as chamas atingem todo o seu corpo. O esposo acorda assustado com os gritos e vai a sua procura, quando a vê coberta pelas chamas e imediatamente tenta ajudá-la. O fogo também atinge seus braços e, mesmo em chamas, consegue apagar o fogo.
Quando chegaram os bombeiros já não havia muito da casa, apenas uma parte, toda destruída.
Levaram rapidamente o casal para o hospital mais próximo, onde foram internados em estado grave. Após algum tempo aquele senhor menos atingido pelo fogo saiu da UTI e foi ao encontro de sua amada. Ainda em seu leito a senhora toda queimada, pensava em não viver mais, pois estava toda deformada, queimara todo o seu rosto.
Chegando no quarto de sua senhora, ela foi falando:
- Tudo bem com você meu amor?
- Sim, respondeu ele, pena que o fogo atingiu os meus olhos e não posso mais enxergar, mas fique tranquila amor que sua beleza está gravada em meu coração para sempre. Então triste pelo esposo, a senhora disse-lhe:
Deus vendo tudo o que aconteceu a meu marido, tirou-lhe as vistas para que não presencia esta deformação em mim. As chamas queimaram todo o meu rosto e estou parecendo um monstro.
Passado algum tempo e recuperados, voltaram para uma nova casa, onde ela fazia tudo para o seu querido esposo, e ele todos os dias dizia-lhe:
COMO EU TE AMO!
Eu sou o que sou e não tenho nada a temer pois Deus esta comigo, e ele sempre será meu guia em tudo o que eu fizer....
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Fotos Festas Famila
3ª Comando de Saúde das Rodovias.
Esse dia foi um dia em que curtimos a bessa e tambem fisemos nosso papel social de futuros fisioterapeutas. Estavamos na PRF/RR BR-174 fazendo um dia tematico para os camioneiros junto ao SEST/SENAT daqui de Roraima mai fom legal interagir e ser um pouco util para a comunidade e tambem para os cidadões Brasileiros e Roraimensse........
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas que amo,
Sem tirá-las do meu coração..
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam..
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar..
Calar-me para ouvir,
Aprender com meus erros..
Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças,
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo..
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos..
A aproveitar cada instante de felicidade..
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar.
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser..
A não temer o futuro.
Ensinou-me e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
´¨)
.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`*ஜ♥ஜ
Michael Jackson *1958 +2009
Haverá um tempo em que ouviremos um chamado
Quando o mundo deverá se juntar como um só
Há pessoas morrendo
E é tempo de emprestar uma mão para a vida
Esse é o maior presente de todos
Nós não podemos continuar fingindo todos os dias
Que alguém, em algum lugar, irá em breve fazer a diferença
Nós somos todos parte da grande família de Deus
E a verdade, você sabe
Amor é tudo o que precisamos
Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que criamos um dia mais brilhante
Então vamos começar doando
É uma escolha que estamos fazendo
Estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que nós vamos criar um dia melhor
Só você e eu
Envie a eles seu coração, então eles saberão que alguém se importa
E suas vidas serão mais fortes e livres
Assim como deus nos mostrou transformando pedras em pão
Então todos devemos dar uma mão para ajudar
Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que criamos um dia mais brilhante
Então vamos começar doando
É uma escolha que estamos fazendo
Estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que nós vamos criar um dia melhor
Só você e eu
Quando você está pra baixo, parece que não há esperança
Mas se você simplesmente acreditar que não há chance, nós poderemos cair
Deixe-nos mostrar que uma chance só pode vir
Quando ficarmos todos juntos como um
Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que criamos um dia mais brilhante
Então vamos começar doando
É uma escolha que estamos fazendo
Estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que nós vamos criar um dia melhor
Só você e eu
Deus existe e elhe está no meio de nós basta vc aceit-lo como seu SALVADOR.
*´¨)
.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`*ஜ♥ஜ
Bjos e Abraços....E que Deus te acompanhe.
.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`*ஜ♥ஜ
Michael Jackson *1958 +2009
Haverá um tempo em que ouviremos um chamado
Quando o mundo deverá se juntar como um só
Há pessoas morrendo
E é tempo de emprestar uma mão para a vida
Esse é o maior presente de todos
Nós não podemos continuar fingindo todos os dias
Que alguém, em algum lugar, irá em breve fazer a diferença
Nós somos todos parte da grande família de Deus
E a verdade, você sabe
Amor é tudo o que precisamos
Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que criamos um dia mais brilhante
Então vamos começar doando
É uma escolha que estamos fazendo
Estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que nós vamos criar um dia melhor
Só você e eu
Envie a eles seu coração, então eles saberão que alguém se importa
E suas vidas serão mais fortes e livres
Assim como deus nos mostrou transformando pedras em pão
Então todos devemos dar uma mão para ajudar
Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que criamos um dia mais brilhante
Então vamos começar doando
É uma escolha que estamos fazendo
Estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que nós vamos criar um dia melhor
Só você e eu
Quando você está pra baixo, parece que não há esperança
Mas se você simplesmente acreditar que não há chance, nós poderemos cair
Deixe-nos mostrar que uma chance só pode vir
Quando ficarmos todos juntos como um
Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que criamos um dia mais brilhante
Então vamos começar doando
É uma escolha que estamos fazendo
Estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que nós vamos criar um dia melhor
Só você e eu
Deus existe e elhe está no meio de nós basta vc aceit-lo como seu SALVADOR.
*´¨)
.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`*ஜ♥ஜ
Bjos e Abraços....E que Deus te acompanhe.
MINHA VIDA É DO MESTRE.
A minha vida é do Mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do Mestre
Minha esperança é meu Mestre (2x)
À Deus eu entreguei
O barco do meu ser
E entrei no mar à fora
Pra longe eu naveguei
Não vejo mais o cais
Só Deus e eu agora
A minha vida é do Mestre...
Na solidão da lida
Eu pude perceber
O quanto Deus me ama... (Deus me ama, ah...)
As ondas grandes vêm
Tentando me arrastar
Pra longe da presença Dele.
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do Mestre
Minha esperança é meu Mestre (2x)
À Deus eu entreguei
O barco do meu ser
E entrei no mar à fora
Pra longe eu naveguei
Não vejo mais o cais
Só Deus e eu agora
A minha vida é do Mestre...
Na solidão da lida
Eu pude perceber
O quanto Deus me ama... (Deus me ama, ah...)
As ondas grandes vêm
Tentando me arrastar
Pra longe da presença Dele.
MULHER DE FIBRA
Uma moça bonita de personalidade marcante.
Encanta-me! Identidade silenciosa! Originalidade.
Em silencio a vejo falar! Disposição impressionante.
De fato uma mulher! De fato uma vaidade.
Vida própria! Fantasias irreais! Diferença e ousadia.
Capturo flash de sua historia em palavras aleatórias.
Quase incomum! Contorno seu rosto nessa estadia.
Sonhos cobertos por uma máscara! Nome! Uma vitória.
Objetivos secretos! Elétricos! A busca de uma sensação.
Alheia ao mundo não se curva! Defende seu modo de pensar.
Sempre a vejo como uma canção! A que vem do seu coração.
Visualizo um lugar ao sol! Visualizo-a sem te alterar.
Anjo! Mulher de varias cores! Não revela suas dores.
O mundo a cerca com decisão! Esses versos é sua primavera.
Toco uma harpa para combinar com sua harmonia. Mando-lhe flores.
Uma predisposição literária! Beleza! A própria aquarela.
Dona de reflexos coerente com perguntas sem sentido.
É hora de absorve o que ela não demonstra nessa sala.
O superficial se mistura com o seu profundo! Nada perdido.
Distrai com o anoitecer! Perde-se com o tempo! O vento a embala.
Jogo flores para enfeitar teu caminho! Meu traquejo.
Pensamentos distintos abduzidos pelo seu universo.
Joguei essa poesia em tua vida e festejo quando a vejo.
No compasso sigo teu estilo! No teu passo eu sigo anexo.
Moça! Mulher de fibra! Encanto capturado por fotografias.
Flash! Um rosto invisível! Uma mascara real quase surreal.
Faço-te esse rascunho! Arrisco nas cores! Arrisco na grafia.
Segredos escondidos! Tente a ler nas entrelinhas! Ela é sensual.
Uma moça bonita de personalidade marcante.
Encanta-me! Identidade silenciosa! Originalidade.
Em silencio a vejo falar! Disposição impressionante.
De fato uma mulher! De fato uma vaidade.
Vida própria! Fantasias irreais! Diferença e ousadia.
Capturo flash de sua historia em palavras aleatórias.
Quase incomum! Contorno seu rosto nessa estadia.
Sonhos cobertos por uma máscara! Nome! Uma vitória.
Objetivos secretos! Elétricos! A busca de uma sensação.
Alheia ao mundo não se curva! Defende seu modo de pensar.
Sempre a vejo como uma canção! A que vem do seu coração.
Visualizo um lugar ao sol! Visualizo-a sem te alterar.
Anjo! Mulher de varias cores! Não revela suas dores.
O mundo a cerca com decisão! Esses versos é sua primavera.
Toco uma harpa para combinar com sua harmonia. Mando-lhe flores.
Uma predisposição literária! Beleza! A própria aquarela.
Dona de reflexos coerente com perguntas sem sentido.
É hora de absorve o que ela não demonstra nessa sala.
O superficial se mistura com o seu profundo! Nada perdido.
Distrai com o anoitecer! Perde-se com o tempo! O vento a embala.
Jogo flores para enfeitar teu caminho! Meu traquejo.
Pensamentos distintos abduzidos pelo seu universo.
Joguei essa poesia em tua vida e festejo quando a vejo.
No compasso sigo teu estilo! No teu passo eu sigo anexo.
Moça! Mulher de fibra! Encanto capturado por fotografias.
Flash! Um rosto invisível! Uma mascara real quase surreal.
Faço-te esse rascunho! Arrisco nas cores! Arrisco na grafia.
Segredos escondidos! Tente a ler nas entrelinhas! Ela é sensual.
Boa Vista/RR,01/08/2009.
AMIGOS SÃO MÚSICAS... CLAUDIA LEITTE.
"Você já percebeu? Eles entram na vida da gente e deixam sinais.
Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
Como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã.
Olhe a pessoa que está do seu lado e você vai descobrir, olhando fundo, que há uma melodia brilhando no disco do olhar. Procure escutar... Amigos foram compostos para serem ouvidos, sentidos, compreendidos e interpretados. Para tocarem nossas vidas com a mesma força do instante em que foram criadas, para tocarem suas próprias vidas, e de poderem alçar todos os vôos, de poderem vibrar com todas as notas, de poderem cumprir, afinal, todos os sentidos que a elas foi dado pelo Compositor. Amigos são como você que escuto na música “Extravasa”, com quem tenho o prazer de ouvir quando eu estou triste ou alegre. Amigos são músicas, como você que tenho o prazer de ouvir. Amigos tem que fazer o sucesso que lhes desejamos. Mesmo que não estejam nas paradas. Mesmo que não toquem no rádio, Apenas no coração ! "
Autora:Sydia Jeanne Carvalho Nascimento.
Bjos e muito sucesso volte sempre a essa terra querida que sabe ser receptiva a pessoas como vc que é e sempre será muito especial pra todos nós Roraimenses.
“Que Deus lhe abençoe muito e ilumine vc e toda sua família e de muita saúde ao seu filho Davi”
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Tudo é Renovação!!!!!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)

