terça-feira, 29 de setembro de 2009

Você Já Amou Tanto Assim!

Há muito tempo atrás, um casal de velhinhos que não tinham filhos, moravam em uma casinha humilde de madeira, tinham uma vida muito tranquila, alegre, e ambos se amavam muito. Eram felizes.

Até que um dia...
Aconteceu um acidente com a senhora. Ela estava trabalhando em sua casa quando começa a pegar fogo na cozinha e as chamas atingem todo o seu corpo. O esposo acorda assustado com os gritos e vai a sua procura, quando a vê coberta pelas chamas e imediatamente tenta ajudá-la. O fogo também atinge seus braços e, mesmo em chamas, consegue apagar o fogo.

Quando chegaram os bombeiros já não havia muito da casa, apenas uma parte, toda destruída.

Levaram rapidamente o casal para o hospital mais próximo, onde foram internados em estado grave. Após algum tempo aquele senhor menos atingido pelo fogo saiu da UTI e foi ao encontro de sua amada. Ainda em seu leito a senhora toda queimada, pensava em não viver mais, pois estava toda deformada, queimara todo o seu rosto.

Chegando no quarto de sua senhora, ela foi falando:
- Tudo bem com você meu amor?
- Sim, respondeu ele, pena que o fogo atingiu os meus olhos e não posso mais enxergar, mas fique tranquila amor que sua beleza está gravada em meu coração para sempre. Então triste pelo esposo, a senhora disse-lhe:

Deus vendo tudo o que aconteceu a meu marido, tirou-lhe as vistas para que não presencia esta deformação em mim. As chamas queimaram todo o meu rosto e estou parecendo um monstro.

Passado algum tempo e recuperados, voltaram para uma nova casa, onde ela fazia tudo para o seu querido esposo, e ele todos os dias dizia-lhe:
COMO EU TE AMO!

Fotos Festas Famila



"Essa sou eu e minha tia Donia dia 28 ela fez 70 anos" FOTO 1
"Na ordem minhas tias=>Creuza+Teresa+Doina+Raimunda=>minha mãe

3ª Comando de Saúde das Rodovias.



Esse dia foi um dia em que curtimos a bessa e tambem fisemos nosso papel social de futuros fisioterapeutas. Estavamos na PRF/RR BR-174 fazendo um dia tematico para os camioneiros junto ao SEST/SENAT daqui de Roraima mai fom legal interagir e ser um pouco util para a comunidade e tambem para os cidadões Brasileiros e Roraimensse........

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A vida me ensinou...



A dizer adeus às pessoas que amo,
Sem tirá-las do meu coração..
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam..
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar..
Calar-me para ouvir,
Aprender com meus erros..
Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças,
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo..
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos..
A aproveitar cada instante de felicidade..
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar.
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser..
A não temer o futuro.
Ensinou-me e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
´¨)
.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`*ஜ♥ஜ

Michael Jackson *1958 +2009

Haverá um tempo em que ouviremos um chamado
Quando o mundo deverá se juntar como um só
Há pessoas morrendo
E é tempo de emprestar uma mão para a vida
Esse é o maior presente de todos

Nós não podemos continuar fingindo todos os dias
Que alguém, em algum lugar, irá em breve fazer a diferença
Nós somos todos parte da grande família de Deus
E a verdade, você sabe
Amor é tudo o que precisamos

Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que criamos um dia mais brilhante
Então vamos começar doando
É uma escolha que estamos fazendo
Estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que nós vamos criar um dia melhor
Só você e eu

Envie a eles seu coração, então eles saberão que alguém se importa
E suas vidas serão mais fortes e livres
Assim como deus nos mostrou transformando pedras em pão
Então todos devemos dar uma mão para ajudar

Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que criamos um dia mais brilhante
Então vamos começar doando
É uma escolha que estamos fazendo
Estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que nós vamos criar um dia melhor
Só você e eu

Quando você está pra baixo, parece que não há esperança
Mas se você simplesmente acreditar que não há chance, nós poderemos cair
Deixe-nos mostrar que uma chance só pode vir
Quando ficarmos todos juntos como um

Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que criamos um dia mais brilhante
Então vamos começar doando
É uma escolha que estamos fazendo
Estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que nós vamos criar um dia melhor
Só você e eu




Deus existe e elhe está no meio de nós basta vc aceit-lo como seu SALVADOR.

*´¨)
.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`*ஜ♥ஜ
Bjos e Abraços....E que Deus te acompanhe.

MINHA VIDA É DO MESTRE.

A minha vida é do Mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do Mestre
Minha esperança é meu Mestre (2x)

À Deus eu entreguei
O barco do meu ser
E entrei no mar à fora
Pra longe eu naveguei
Não vejo mais o cais
Só Deus e eu agora

A minha vida é do Mestre...

Na solidão da lida
Eu pude perceber
O quanto Deus me ama... (Deus me ama, ah...)
As ondas grandes vêm
Tentando me arrastar
Pra longe da presença Dele.
MULHER DE FIBRA

Uma moça bonita de personalidade marcante.
Encanta-me! Identidade silenciosa! Originalidade.
Em silencio a vejo falar! Disposição impressionante.
De fato uma mulher! De fato uma vaidade.

Vida própria! Fantasias irreais! Diferença e ousadia.
Capturo flash de sua historia em palavras aleatórias.
Quase incomum! Contorno seu rosto nessa estadia.
Sonhos cobertos por uma máscara! Nome! Uma vitória.

Objetivos secretos! Elétricos! A busca de uma sensação.
Alheia ao mundo não se curva! Defende seu modo de pensar.
Sempre a vejo como uma canção! A que vem do seu coração.
Visualizo um lugar ao sol! Visualizo-a sem te alterar.

Anjo! Mulher de varias cores! Não revela suas dores.
O mundo a cerca com decisão! Esses versos é sua primavera.
Toco uma harpa para combinar com sua harmonia. Mando-lhe flores.
Uma predisposição literária! Beleza! A própria aquarela.

Dona de reflexos coerente com perguntas sem sentido.
É hora de absorve o que ela não demonstra nessa sala.
O superficial se mistura com o seu profundo! Nada perdido.
Distrai com o anoitecer! Perde-se com o tempo! O vento a embala.

Jogo flores para enfeitar teu caminho! Meu traquejo.
Pensamentos distintos abduzidos pelo seu universo.
Joguei essa poesia em tua vida e festejo quando a vejo.
No compasso sigo teu estilo! No teu passo eu sigo anexo.

Moça! Mulher de fibra! Encanto capturado por fotografias.
Flash! Um rosto invisível! Uma mascara real quase surreal.
Faço-te esse rascunho! Arrisco nas cores! Arrisco na grafia.
Segredos escondidos! Tente a ler nas entrelinhas! Ela é sensual.

Boa Vista/RR,01/08/2009.

AMIGOS SÃO MÚSICAS... CLAUDIA LEITTE.

"Você já percebeu? Eles entram na vida da gente e deixam sinais.
Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
Como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã.
Olhe a pessoa que está do seu lado e você vai descobrir, olhando fundo, que há uma melodia brilhando no disco do olhar. Procure escutar... Amigos foram compostos para serem ouvidos, sentidos, compreendidos e interpretados. Para tocarem nossas vidas com a mesma força do instante em que foram criadas, para tocarem suas próprias vidas, e de poderem alçar todos os vôos, de poderem vibrar com todas as notas, de poderem cumprir, afinal, todos os sentidos que a elas foi dado pelo Compositor. Amigos são como você que escuto na música “Extravasa”, com quem tenho o prazer de ouvir quando eu estou triste ou alegre. Amigos são músicas, como você que tenho o prazer de ouvir. Amigos tem que fazer o sucesso que lhes desejamos. Mesmo que não estejam nas paradas. Mesmo que não toquem no rádio, Apenas no coração ! "


Autora:Sydia Jeanne Carvalho Nascimento.

Bjos e muito sucesso volte sempre a essa terra querida que sabe ser receptiva a pessoas como vc que é e sempre será muito especial pra todos nós Roraimenses.

“Que Deus lhe abençoe muito e ilumine vc e toda sua família e de muita saúde ao seu filho Davi”

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


Essa mulher foi e sempre será um icone de vida pra mim TE AMO MUITO VÓ LILI............

Tudo é Renovação!!!!!!!!!!


"EU TE AMO DEUS VC É UM SER SUPREMO QUE VEM ME DANDO FIRMEZA DE CRER Q TUDA VAI DAR CERT E O PRINCIPAL Q VC É O NECTA ESSÊCIAL PRA NOSSA VIDA"