Eu sou o que sou e não tenho nada a temer pois Deus esta comigo, e ele sempre será meu guia em tudo o que eu fizer....
terça-feira, 19 de novembro de 2013
CONVITE DA MINHA FORMATURA DE FISIOTERAPIA
Andei...
Por caminhos difíceis, eu sei.
Mas olhando o chão sob meus pés, vejo a vida correr.
E assim, a cada passo que der,
Tentarei fazer o melhor que puder.
Aprendi...
Não tanto quanto quis, mas vi que, conhecendo
O universo ao meu redor, aprendo a me conhecer melhor;
E assim escutarei o tempo que me ensinará
A tomar a certa decisão a cada momento.
E partirei...
Em busca de muitos ideais,
Mas sei que hoje se encontram no meu passado, presente e futuro.
Hoje sinto em mim a emoção da despedida.
Hoje é o ponto de chegada.
Mas ao mesmo tempo, tempo de partida.
Assinar:
Postagens (Atom)


