terça-feira, 2 de dezembro de 2008

FISIOTERAPIA


"A função da ciência não é acrescentar mais anos a vida, mas acrescentar mais vida aos anos" Fisioterapia, mais q uma profissão um ato de AMOR ao próximo... "Mãos Concretas de Fisioterapeuta. Mãos Que Flexionam, Alongam, Movimentam Pernas Que Dão Passos Apenas Na Imaginação... Mãos Que Fazem Soprar O Pulmão Que Já Não Quer Respirar... Mãos Que Põe Em Pé Crianças Que Só Fazem Deitar... Mãos De Criação, Revivem E Retornam Caminhos De Um Corpo Quase Desfeito... Mãos Que Revestem A Atrofia Como Poesia... O Toque... O Envolvimento... A Harmônia... A Compreensão Ao Acalmar O Pulsar De Um Coração... Ansioso Pelo Toque Dessas Mãos..."
Sydia Jeanne Caravalho Nascimento

sábado, 8 de novembro de 2008

Hoje eu to Feliz.

Hoje pude ter a idea que outrora já tinha pensado mais não tinha idelizado em mim que eu preciso de Deus tanto como o AR que eu respiro pois ele é tudo e mais que tudo ele é o altissimo e nele vou cre pro resto da minha vida.

EU TE AMO DEUS
JESUS CRISTO......

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Eu estou Feliz.

Apezar de tudo que passa em nossas vidas temos a percepção de saber que sabemos de td mais sabe não sabemos de nada somos meros artistas de nossas proprias vidas.....ou melhor.....temos que saber atuar bem para sermos bem recompensados pelo nosso criador.....DEUS.

EU TE AMO DEUS.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Hoje meu di foi de descobertas.

Pude observar que eu não conheço as pessoas que eu julgo conhecer e que na real moram comigo e dizem ser minhas amigas e que na verdade não me trata como tal pois comfiança pra mim é tudo na vida de um ser humano e tinha comfinça nessa pessoa e hoje não mais pois ela não acreditou que a minha amizade para com ela era cinsera e de uma forma ou de outra me dispresou e me deioxou confusa em relação a sua pessoa......no mais eu quero que Deus de o cominho e a ilumine pois essa pessoa ta precisando no momento.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

meu dia de ontem .21/10/2008.

E u ontem estava muito cansada passei a noite enteira no computador digitando a monografia da minha mãe e logo fui dormir às 5 horas da manhã mais nem deu pra recarregar as baterias pois eu passei a tarde toda na Faculdade quase dormindo na sala de aula......bjos.......