terça-feira, 4 de novembro de 2008

Eu estou Feliz.

Apezar de tudo que passa em nossas vidas temos a percepção de saber que sabemos de td mais sabe não sabemos de nada somos meros artistas de nossas proprias vidas.....ou melhor.....temos que saber atuar bem para sermos bem recompensados pelo nosso criador.....DEUS.

EU TE AMO DEUS.

Nenhum comentário: