segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Boa Vista/RR,01/08/2009.

AMIGOS SÃO MÚSICAS... CLAUDIA LEITTE.

"Você já percebeu? Eles entram na vida da gente e deixam sinais.
Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
Como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã.
Olhe a pessoa que está do seu lado e você vai descobrir, olhando fundo, que há uma melodia brilhando no disco do olhar. Procure escutar... Amigos foram compostos para serem ouvidos, sentidos, compreendidos e interpretados. Para tocarem nossas vidas com a mesma força do instante em que foram criadas, para tocarem suas próprias vidas, e de poderem alçar todos os vôos, de poderem vibrar com todas as notas, de poderem cumprir, afinal, todos os sentidos que a elas foi dado pelo Compositor. Amigos são como você que escuto na música “Extravasa”, com quem tenho o prazer de ouvir quando eu estou triste ou alegre. Amigos são músicas, como você que tenho o prazer de ouvir. Amigos tem que fazer o sucesso que lhes desejamos. Mesmo que não estejam nas paradas. Mesmo que não toquem no rádio, Apenas no coração ! "


Autora:Sydia Jeanne Carvalho Nascimento.

Bjos e muito sucesso volte sempre a essa terra querida que sabe ser receptiva a pessoas como vc que é e sempre será muito especial pra todos nós Roraimenses.

“Que Deus lhe abençoe muito e ilumine vc e toda sua família e de muita saúde ao seu filho Davi”

Nenhum comentário: