segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Homenagem a Policia Militar de Roraima

Homenagem para todos os policiais militares do estado de Roraima. Em todas as batalhas que travam, em todas as ocorrências que lá estão, mostram que um filho desta mãe gentil, à luta não foge! A qualquer momento, Deus pode chamá-los para lutar em outros campos... Dar o peito à própria morte... ...Faz parte da realidade deles! "Pai, não demora..." "Filho... O papai ama você!" Uma rotina amarga que é presente na vida desses anjos antes de sair PARA NOS PROTEGER... "Eu só queria dar um abraço em você papai, antes de você entrar na viatura, pois quando chegar já estarei dormindo..." Eles sabem que pode ser o último... Por isso seu abraço é apertado e carinhoso! Uma legião de homens e mulheres que mostram que, para ser herói não precisa de capa, muito menos de espada... ...BASTA APENAS ABRAÇAR UMA FARDA VERDE! Soldados anônimos... ...Quando nos salvam, vossos nomes batizam nossa história! Quando sozinhos, "voam" até seus lares... Avante Homens! Pois se pararem, nosso estado morre! Todos os dias quando o rádio os chamam, encaminham-se o mais rápido possível para o local... ...Para que vidas sejam preservadas e, a tempo, resgatadas! ELES MERECEM NOSSO RECONHECIMENTO! QUE DEUS OS ABENÇOE!

Nenhum comentário: