terça-feira, 19 de novembro de 2013

CONVITE DA MINHA FORMATURA DE FISIOTERAPIA

Andei... Por caminhos difíceis, eu sei. Mas olhando o chão sob meus pés, vejo a vida correr. E assim, a cada passo que der, Tentarei fazer o melhor que puder. Aprendi... Não tanto quanto quis, mas vi que, conhecendo O universo ao meu redor, aprendo a me conhecer melhor; E assim escutarei o tempo que me ensinará A tomar a certa decisão a cada momento. E partirei... Em busca de muitos ideais, Mas sei que hoje se encontram no meu passado, presente e futuro. Hoje sinto em mim a emoção da despedida. Hoje é o ponto de chegada. Mas ao mesmo tempo, tempo de partida.

Nenhum comentário: