quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Hoje meu di foi de descobertas.

Pude observar que eu não conheço as pessoas que eu julgo conhecer e que na real moram comigo e dizem ser minhas amigas e que na verdade não me trata como tal pois comfiança pra mim é tudo na vida de um ser humano e tinha comfinça nessa pessoa e hoje não mais pois ela não acreditou que a minha amizade para com ela era cinsera e de uma forma ou de outra me dispresou e me deioxou confusa em relação a sua pessoa......no mais eu quero que Deus de o cominho e a ilumine pois essa pessoa ta precisando no momento.

Nenhum comentário: