Hoje pude ter a idea que outrora já tinha pensado mais não tinha idelizado em mim que eu preciso de Deus tanto como o AR que eu respiro pois ele é tudo e mais que tudo ele é o altissimo e nele vou cre pro resto da minha vida.
EU TE AMO DEUS
JESUS CRISTO......
Um comentário:
"A função da ciência não é acrescentar mais anos a vida, mas acrescentar mais vida aos anos" Fisioterapia, mais q uma profissão um ato de AMOR ao próximo... "Mãos Concretas de Fisioterapeuta. Mãos Que Flexionam, Alongam, Movimentam Pernas Que Dão Passos Apenas Na Imaginação... Mãos Que Fazem Soprar O Pulmão Que Já Não Quer Respirar... Mãos Que Põe Em Pé Crianças Que Só Fazem Deitar... Mãos De Criação, Revivem E Retornam Caminhos De Um Corpo Quase Desfeito... Mãos Que Revestem A Atrofia Como Poesia... O Toque... O Envolvimento... A Harmônia... A Compreensão Ao Acalmar O Pulsar De Um Coração... Ansioso Pelo Toque Dessas Mãos..."
Postar um comentário