Esse dia foi um dia em que curtimos a bessa e tambem fisemos nosso papel social de futuros fisioterapeutas. Estavamos na PRF/RR BR-174 fazendo um dia tematico para os camioneiros junto ao SEST/SENAT daqui de Roraima mai fom legal interagir e ser um pouco util para a comunidade e tambem para os cidadões Brasileiros e Roraimensse........
2 comentários:
hhehehhe e esse sorriso fechado fala serio ai
cadê eu ai buaaaaaa
Postar um comentário