Eu sou o que sou e não tenho nada a temer pois Deus esta comigo, e ele sempre será meu guia em tudo o que eu fizer....
sábado, 24 de outubro de 2009
Fotos Festas Amigos
Essas são as pessoas com as quais eu compartilho os dias de minha Vida pois eu estou na mesma busca q eles de ser "Fisioterapauta" e eles são meus amigos e colegas de Faculdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário