sábado, 24 de outubro de 2009

Minha Filha Razão da Minha Vida


Essa menina linda levada e sapeca é minha Filha. Em toda minha vida apesar das besteiras q az vezes eu faço, sempre ela esta lá do meu lado me confortando e me alegrando, me fazendo rir e tambem o mais importante de tudo Me dando um AMOR que é incondicional. Minha filha é nada mais nada menos do minha amiga q sabe tudo q sabe mais não me condena por nada pois ela sabe q tudo mais tudo q eu faço é pro futuro dela e meu peço a Deus q de muita saude e muita sabedoria para q ela estude se forme e der um curso na sua vida q eu tentei dar e não consegui............Bjos a todos q leram e em vc minha linda pois a mamãe te AMA muito....

Nenhum comentário: