terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

NIVER DA RENATA DIA 21/02/2010.






Bom essa fotos são de um dia de muita curtição entre meus amigos mais intimos da facu q são eles Ronny, Renata, Raiany, Glyciane e Eu >>>>>Só ta faltando Mayara nessa foto pra completar o Sexteto Fantastico>>>>>Mais fica pra Proxima no Niver do Ronny em Abril............Bjos e deixa comentario..........EU AMO MUITO VC'S MEUS AMIGOS DO PEITO.

Nenhum comentário: