ii.
xeeGoOo 2010 !!
mais um anoo se passou.
e sera que a gente fez td Certoo ??
desejo a você, que neste anoo que esta vindo .Você:
~* FaLe Td oq não falou.
( Faça mais declarações de amOr, não esconda aquele sentimento )
~* Sorriiaa
( as vezes uma pessooa precisa do seu simples sorrisO pra lembra que ela eh speciaL³ )
~* Brinque, Zooe, cause
( seja você e que se Dane o resTooo )
~* Faça Td oq não teve coragem de fazeR
( nãO deixe o medO de não ser feliz atrapalhar que você viiva )
~* abraceee
( seus amigos, sua familia, aquela pessoa amadaa O IMPORTANTE EH ABRAÇAR NÃO IMPORTA QUEM )
~* Grite que vc ama alguem .
( Quem sabe ela só precise que voce fale que ama pra te amaR tambem ) !
eh isso ke te desejo neste anO ..
nãO importa oq vc faça O IMPORTANTE EH SEH FELIZ ..
•○ FELIZ 2010 •○
Nenhum comentário:
Postar um comentário