domingo, 20 de dezembro de 2009

Pensamentos meus....

Feche os olhos e apenas sinta . . . o vento batendo no teu rosto; o calor de um abraço; a vibe no ar; a brisa ; o poder da amizade; a imensidão do céu; o quanto Deus te ama e te quer bem; a exaltação do amor; um simples toque da pessoa amada; o poder de um olhar; sinta a vida!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sorriα emborα trαgα no peiito α dor que o mundo desconheçe!
Sorriα pαrα fαzer chorαr αkeles que te odeiam
E pαrα dαr certezα α queem te αmα,
α certezα de que você é ESPECIAL!

Nenhum comentário: