
*
...Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo vc suspirar me dizendo: q eu sou o causador d tua insônia...
*
- Eu fariia tudo,pra nao te perder assiim☻
*
/ Que eu sofro de paixãão,sem esse amor , na minha vida não da pra te esquece!♫
*
sei que estou amando mais ainda nao sei quem !
*
sempre fui um grande amigo seu mais nao sei mais se assim vai ser sempre te contei segredos meu estou apaixonado por vc!
*
entre o bem e o mau eu fico com a paz!!
*
♪ Keria saber voar pra la do alto poder ver vc,ti ver sorri, ti ver sonhar , coisas lindas kero ti dizer ... ♪
*
Eo Sei Di td ki Se Passa em sua vida...sei ki assim como eu vc ñ vai ser feliz...é ke as vezes pensa em mim qdo tá sozinho...isso prova ki esse amor tá virando raiz...
*
" eu passo tanto tempo só te procurando em um outro alguem "
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário